Feira Ciencias 1

Feira Ciências2No passado dia 22 de novembro, os alunos dos 6.º anos, da EB 2,3 Dr. António João Eusébio, participaram na Feira das Ciências Marinhas II, que se realizou na Universidade das Gambelas. 
Os alunos do 6º B gostaram de participar neste evento e as apresentações que mais apreciaram foram  " O ciclo da vida do caranguejo: da larva ao adulto, do nativo ao invasor" e "Migração dos peixes", sendo que nesta última, salientaram que a realização do jogo facilitou a compreensão do tema. Ainda a referir que os vinte minutos de cada apresentação foi considerado como suficiente para não cansar.
Os alunos referiram que gostaram de participar nesta feira e que querem voltar a repetir a experiência numa próxima vez.

De referir ainda que a deslicação dos alunos à Feira das Ciências Marinhas foi possível devido ao apoio recebido pela Rede de Bibliotecas Escolares, no âmbito do  "Cientificamente Provável". Este projeto é desenvolvido pelas Bibliotecas Escolares em parceria com o CCMAR e em estreita colaboração com os docentes de Ciências e Biologia.

Pin It

© 2020 Agrupamento de Escolas Dr. Francisco Fernandes Lopes
Desenvolvido em Joomla!
Sites antigos: ESFFL (2014) | JL (2014)Ficha Técnica

Go to top