Entrega de prémios de Valor, Mérito e Excelência aos alunos da Escola EB 2,3 Dr. António João Eusébio - letivo 2021/22


HORÁRIO DA ENTREGA DOS PRÉMIOS

Às 15:30h - Prémios Valor, Mérito e Excelência - entregues em sala de aula, às turmas do 6º ao 9º anos

17:00h - Prémios Valor, Mérito e Excelência - entregues aos alunos das turmas do 9º ano e entrega do Prémio Centenário - Ano Letivo 2021-2022


No próximo dia 10 de janeiro de 2023, decorrerá a cerimónia de entrega de prémios de Valor, Mérito e Excelência aos alunos do 6º ao 9º anos da Escola EB 2,3 Dr. António João Eusébio, relativos ao ano letivo 2021/2022.
Com esta cerimónia pretende-se homenagear e agraciar os alunos que revelaram um comportamento exemplar, espírito de entreajuda/companheirismo, expressão de solidariedade, responsabilidade, participação, iniciativa e empenho constantes nas atividades letivas, desportivas e culturais, curriculares e extracurriculares (quadro de valor) e / ou obtiveram resultados escolares dentro dos parâmetros exigidos para e entrada nos quadros de Mérito e Excelência.

No centésimo aniversário do nascimento do patrono da escola foi ainda, criado um prémio especial, denominado Prémio do Centenário que consiste num incentivo monetário para os alunos que obtiveram uma média igual ou superior a 4,9 valores.

A Direção do Agrupamento felicita desde já todos os alunos premiados, os seus Encarregados de Educação, os seus professores, os funcionários da escola e todos os seus colegas por terem também, contribuído para o seu sucesso e incentiva-os a continuar a trabalhar para alcançar os seus sonhos, deixando também uma palavra de apreço e gratidão aos familiares do nosso querido e saudoso patrono, António João Eusébio.

Pin It

© 2020 Agrupamento de Escolas Dr. Francisco Fernandes Lopes
Desenvolvido em Joomla!
Sites antigos: ESFFL (2014) | JL (2014)Ficha Técnica

Go to top