School building for better everyday school dayNa semana de 4 a 8 de abril de 2022 a nossa escola recebe os parceiros da Finlândia, Chéquia, Itália e Polónia, para o 4º encontro do projeto Erasmus+ - School building for better everyday school life. No programa de trabalho, alunos dos diferentes países realizarão oficinas e atvidades sobre o tema “C4 - Saúde e bem-estar” com intuito de recolher informações para melhorar o dia-a-dia na escola de alunos, professores e restante staff. Promoveremos hábitos saudáveis durante as aulas e intervalos entre elas, de modo que a aprendizagem e o dia escolar não sejam apenas sentados numa sala de aula. Queremos salientar o tipo de impacto que mesmo pequenas atividades físicas têm na aprendizagem. Os produtos serão cartazes mostrados nas escolas, infográficos e vídeos apresentados no YouTube. Desta forma, os benefícios da atividade são abertos e acessíveis não só a toda a escola, mas também a outras.

In the week from 4 to 8 April 2022 our school receives the partners from Finland, Czechia, Italy and Poland for the 4th meeting of the Erasmus+ project - School building for better everyday school life. In the work programme, students from different countries will carry out workshops and activities on the theme "C4 - Health and wellbeing" in order to collect information to improve the everyday life at school for students, teachers and other staff. We will promote healthy habits during lessons and in between, so that learning and the school day is not just about sitting in a classroom. We want to highlight the kind of impact that even small physical activities have on learning. The products will be posters displayed in schools, infographics and videos shown on YouTube. In this way, the benefits of activity are open and accessible not only to the whole school, but to others as well. This project is funded by the national agency Erasmus+

Pin It

© 2020 Agrupamento de Escolas Dr. Francisco Fernandes Lopes
Desenvolvido em Joomla!
Sites antigos: ESFFL (2014) | JL (2014)Ficha Técnica

Go to top