logo sobeFoi recentemente lançado o concurso Escrever um conto, sorrir para a vida , no seguimento dos objetivos propostos pelo Plano Nacional de Leitura (PNL) e pela Rede de Bibliotecas Escolares e Direção Geral da Saúde (DGS), fixados em protocolo próprio de que resultou o Projeto SOBE.
Este concurso, que consiste na escrita de textos literários originais na área específica do 'conto', é um desafio dirigido aos alunos, professores, à universidade e a todos os profissionais da saúde e do ensino, ou seja,  "a todos os que lidam com as palavras e os sorrisos". (ver regulamento)
Destinatários:
1. Alunos do 3º Ciclo e do Ensino Secundário, de todas as escolas públicas e privadas, Continente e Ilhas.
2 .Alunos universitários que frequentam cursos relacionados com a área de saúde proposta, nomeadamente às Faculdades e Institutos de Medicina Dentária.
3. Professores Bibliotecários, aos Docentes dos diversos níveis de ensino, aos Profissionais de Saúde Oral e a todos os outros Profissionais de Saúde interessados.
Os melhores trabalhos de cada escalão serão publicados numa Antologia de Contos, selecionados e organizados por um júri convidado para o efeito, que será apresentada na cerimónia própria do Dia Mundial da Saúde Oral, 20 de março de 2015.
Os trabalhos poderão ser enviados até 13 de fevereiro. 

Pin It

© 2020 Agrupamento de Escolas Dr. Francisco Fernandes Lopes
Desenvolvido em Joomla!
Sites antigos: ESFFL (2014) | JL (2014)Ficha Técnica

Sugestões

Go to top